Prêmio Adimaco 2012 reúne empresas do segmento de construção a seco

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento foi realizado na última sexta-feira, em São Paulo

27 de novembro de 2012 - Num concorrido evento que reuniu as entidades de classe e as lideranças  do segmento de material de construção a seco,  sábado à noite dia 24/11, no Salão Nobre do Clube Armênio em São Paulo, aconteceu  a outorga do “Prêmio Adimaco 2012”,  a três personalidades do setor, eleitos por decisão do quadro associativo da Adimaco.

O vice presidentes  Angelo Nicolellis Neto (Nicma) e Carlos Albert Pagliuso (Artesana), entregaram o troféu e a placa a Pedro Miguel, da Eucatex, representando os colaboradores das empresas.

A Associação Brasileira do Drywall representando a indústria, por seu presidente, Günter Leitner,  recebeu de Heloisa Pomaro (Casa Micura) e Gilmar Palma Ferreira (Gemarrk), também vice presidentes da entidade.

Finalmente, Cláudio Conz, presidente da Anamaco, representando o comércio, recebeu sua láurea das mãos de Sergio de Almeida (Brasfor) e Edvar Prates Lajarim (Ciasul) ex e atual presidentes da Adimaco.

Na mesma noite, foi empossada a nova diretoria da entidade para o biênio 2013/2014, sendo ela presidida pelo empresário Edvar Prates Lajarim, que sucedeu Sergio de Almeida e ambos são vice presidentes da Acomac São Paulo, do Sistema Anamaco.

O evento, patrocinado pela Associação Brasileira do Drywall, Eucatex, Roff-For, Ananda Metais, Isover e Dry Levis,  constituiu-se de um coquetel de recepção, da parte formal do evento com a posse da nova diretoria e a premiação,  e finalizando, um jantar dançante servido pelo Buffet Flowres Garden e a Banda DM que embalou os casais até a madrugada.


Fonte: Adimaco