Prêmio do setor imobiliário abre inscrições

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

O prêmio Master Imobiliário 2013 está com inscrições abertas até o dia 26 de abril

31 de janeiro de 2013 - Promovido há 19 anos pela Fiabci/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pelo Secovi-SP (sindicado da habitação), o concurso é voltado a empresas e profissionais do setor de construção civil ou vinculados a ele.

Uma das duas categorias é a "empreendimentos", destinada aos trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais e outros, concluídos e entregues.

Na categoria "profissionais", devem ser inscritos os trabalhos ou projetos associados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras.

Os interessados em concorrer devem acessar o site do concurso para obter o regulamento da premiação e a ficha de inscrição.

Mais informações ou contato para inscrição também no telefone 0/xx/11 5078-7778.

A premiação acontece na noite de 18 de setembro, em São Paulo, no Clube Atlético Monte Líbano. O valor da inscrição para não associados ao Secovi-SP ou à Fiabci/Brasil é de R$ 2.800. Para associados, é de R$ 1.400.

Fonte: Folha de São Paulo