Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Prêmio Qualidade 2013 Sinaprocim/Sinprocim será entregue em 21 de outubro

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Em premiação do Sinaprocim, 26 empresas do setor de cimento serão agraciadas

foto

15 de outubro de 2013 - O Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinaprocim) e o Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo (Sinprocim) promovem a edição 2013 do PRÊMIO QUALIDADE SINAPROCIM/SINPROCIM, no próximo dia 21 de outubro, às 9h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP, em São Paulo.

Além das empresas da indústria da construção, duas personalidades serão homenageadas durante o evento: o vice-presidente, Michel Temer, por sua atuação na área pública em prol do setor da construção, e o Presidente da FIESP/CIESP/SESI/SENAI/IRS, Paulo Skaf, na categoria Personalidade Empresarial.

Realizado há 16 anos, o Prêmio tem por objetivo reconhecer e divulgar o trabalho e a dedicação das empresas de produtos de cimento, fornecedores de insumos, revendedores e construtores, na melhoria de seus sistemas de qualidade e produtividade, que contribuem com boas práticas para o setor de produtos de cimento e para toda a cadeia da indústria da construção. As empresas que se destacaram serão agraciadas com o troféu Excelência, Vitória e Menção Honrosa.

O prêmio é conferido a partir de pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, por meio de cinco importantes quesitos, sendo eles: atendimento comercial; informações técnicas e orientações para aplicação; pontualidade na entrega; assistência técnica pré e pós-venda e qualidade certificada de acordo com as Normas Técnicas da ABNT. Participaram da pesquisa associados, fornecedores de matéria-prima e equipamentos, construtores e revendedores.

PRÊMIO QUALIDADE SINAPROCIM / SINPROCIM

Data: 21 de Outubro de 2013

Local: FIESP – Avenida Paulista – Nº 1313 - Salão Nobre 15º andar

Horário: 9h30 horas

Fonte: SINAPROCIM

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: