Presidente Dilma Rousseff abre Encontro Nacional da Indústria da Construção

Texto: Redação AECweb

Considerado um dos mais importantes eventos da construção civil, o Enic será realizado em agosto, com apoio do Secovi-SP. Inscrições estão abertas

05 de agosto de 2011 - Após 30 anos, o Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção) volta a ser realizado na cidade de São Paulo. Em sua 83ª edição, o evento acontece de 10 a 12/8, no World Trade Center, zona Sul da capital, com a possível participação da presidente Dilma Rousseff na cerimônia de abertura.

Considerada a mais importante iniciativa da construção civil, o encontro reúne profissionais de todo o País, além de autoridades dos governos municipal, estadual e federal.

Dentre as inúmeras palestras que serão realizadas pelas Comissões da CBIC, destaque para aquelas que irão analisar e debater temas relacionados ao meio ambiente, no dia 11/8. São elas: “Licenciamento Ambiental – Desafios”, “A mudança do Código Florestal Brasileiro”, “APPs em áreas urbanas” e “As restingas o desenvolvimento imobiliário turístico”.

Com promoção da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), realização do SindusCon-SP e apoio institucional do Secovi-SP, da Apeop-SP, da Aelo e do Seconci-SP, o Enic está com as inscrições abertas no site www.enic.org.br, onde também podem ser conferidos mais detalhes da programação do evento.

Fonte: Secovi - SP