Revendedora investe R$20 milhões em novo centro de distribuição

Texto: Redação PE

A Tracbel, em parceria com a prefeitura de Bebedouro (SP), investirá cerca de R$20 milhões em um novo centro de distribuição e manutenção de equipamentos em Bebedouro, região norte do estado de São Paulo. De acordo com a empresa, a nova unidade vai gerar mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos, e funcionará em uma área de 25 mil metros quadrados. A previsão é que as obras tenham início no segundo semestre deste ano e o início da operação do novo Centro de Distribuição e Manutenção está previsto para o segundo semestre de 2015.

A unidade atenderá aos clientes de todas as linhas que a empresa representa na região: Volvo Construction Equipment para equipamentos de linha amarela; Massey Ferguson que atenderá aos clientes de colheitadeiras, tratores e implementos agrícolas; pneus industriais Michelin, carregadeiras e escavadeiras simple tech da SDLG e equipamentos florestais, com as linhas Tigercat, SP Maskiner e Precision Husky. O novo centro de distribuição e Manutenção da Tracbel contará com mais de 80 mil itens em estoque de peças.

Outra novidade do novo projeto é o sistema drive-thru para o serviço de compra e entrega de peças, ou seja, cuja dinâmica de funcionamento é bem parecida com a dos fast food em queo cliente que for à unidade adquirir uma peça, poderá comprar e levar o produto sem ter de sair do veículo.

Fonte: divulgação