Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Romac comercializa primeira máquina da Doosan fabricada no Brasil

Texto: Redação PE

A primeira máquina da empresa sul-coreana Doosan produzida em solo brasileiro já está no mercado. Revendedora da marca no Sul do país, a Romac está comercializando, com exclusividade, a escavadeira hidráulica DX225LCA_BR, que, além de ser um equipamento de destaque pela qualidade, se encaixa nos requisitos do Finame (Agência Especial de Financiamento Industrial), vinculado ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Para o diretor Administrativo da Romac, Jefferson Recus, a possibilidade de financiamento ajudará a incrementar as vendas do equipamento. ?Através do Finame, as empresas privadas nacionais de qualquer porte podem obter linhas de crédito para a aquisição de máquinas com juros mais baixos e prazo maior para o pagamento. Estas facilidades tornam a DX22 LCA_BR uma das máquinas com o melhor custo-benefício atualmente no mercado brasileiro?, explica.

A máquina - A escavadeira hidráulica foi projetada colocando o operador no centro de seus objetivos de desenvolvimento. O resultado é um valor ergonômico significativo que melhora a eficiência e segurança da operação. Mais espaço, melhor visibilidade, ar condicionado e assento confortável asseguram que o operador pode trabalhar durante horas em excelentes condições.

Com a manutenção mais reduzida, o equipamento permanece mais tempo disponível no local de trabalho. O motor conta com o novo sistema hidráulico controlado por e-EPOS (Sistema Eletrônico de Otimização de Potência) que tem impacto em vários níveis de facilidade na operação e compatibilidade com o usuário.

Fonte: divulgação
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: