Secovi-SP debate o andamento do programa Casa Paulista

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento exclusivo para associados do Sindicato acontece dia 11/3 e é uma realização da vice-presidência de Habitação Econômica

22 de fevereiro de 2013 - Em 2012, aproximadamente 30 mil unidades do Fundo de Arrendamento Residencial – FAR foram contratadas em São Paulo. Este é o resultado da parceria entre o governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, e o governo do Estado, com o Casa Paulista – Agência Paulista de Habitação Social. Mais de 80% dessas contratações com empresas e entidades da sociedade civil foram feitas pela Caixa Econômica Federal.

A fim de proporcionar os debates entre os associados das entidades representativas do setor imobiliário produtivo e representantes da Caixa e da Secretaria Estadual de Habitação, Secovi-SP, Sinduscon-SP e Apeop realizam evento dia 11/3, das 12h30 às 14h30, onde será possível conferir o andamento do programa, bem como seus procedimentos operacionais, suas metas de contratação para 2013 e, sobretudo, como está a implantação do programa de aquisição destinado aos funcionários públicos estaduais e que prevê aporte adicional de até R$ 34.500,00 por unidade adquirida com recursos do Minha Casa, Minha Vida no Estado de São Paulo.

O evento será na sede do Sindicato da Habitação e é somente para associados das entidades promotoras. Confirmações no call center: (11) 5591-1303 a 1306.

Fonte: Secovi-SP