Secovi-SP divulga balanço do primeiro trimestre de 2013

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Números serão apresentados pelo economista-chefe, Celso Petrucci, dia 17/5, durante o evento Tendências do Mercado Imobiliário, que é aberto aos jornalistas

06 de maio de 2013 - A vice-presidência de Incorporação e Terrenos Urbanos do Secovi-SP promove dia 17/5, das 8h30 (credenciamento) às 14h30, na sede do Sindicato (rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana), mais uma edição do evento Tendências do Mercado Imobiliário - Residencial e Comercial.

O economista-chefe da entidade apresentará os resultados de vendas e lançamentos de unidades residenciais novas na Capital e Região Metropolitana de São Paulo no primeiro trimestre do ano; as perspectivas do setor para os próximos meses; o licenciamento de novos projetos na Prefeitura; a relação entre a oferta (estoque) e a evolução dos preços; e as tipologias dos produtos residências predominantes.

Já Walter Cardoso, vice-presidente de Gestão Patrimonial e Locação do Secovi-SP, colocará em debate a tendência mercadológica do setor de imóveis corporativos para os próximos anos, com análise das principais regiões em desenvolvimento, bem como do estoque de imóveis comerciais próximos à malha metroferroviária.

Durante o almoço de encerramento, o economista Eduardo Giannetti da Fonseca fará a palestra “Há riscos na economia para o mercado imobiliário?”.

O evento é aberto aos jornalistas, que devem confirmar presença antecipada pelo e-mail aspress@secovi.com.br.

Fonte: Secovi - SP