Secovi-SP promove encontro do Mercado Imobiliário da Baixada Santista

Texto: Redação AECweb

Presidente do Sindicato da Habitação, João Crestana, prestigia evento

04 de novembro de 2011 - No próximo dia 21/11, segunda-feira, a partir das 18h30 horas (credenciamento), o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) na Baixada Santista realiza, no Smart Center  (Rua José Cabalero, 15 – Gonzaga, Santos/SP) seu Encontro do Mercado Imobiliário da Baixada Santista.

O evento objetiva ampliar a integração do mercado imobiliário em âmbito estadual, promover intercâmbio de informações entre os empresários da região e da capital, bem como discutir e esclarecer temas emergentes e pertinentes ao mercado imobiliário nacional.

Desta vez, o Encontro será prestigiado por João Crestana, presidente do Secovi-SP e da CII/CBIC (Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção), com a palestra Mercado Imobiliário e o Novo Consumidor da Classe Média.  O professor doutor da Universidade Mackenzie e Fundação Dom Cabral, Carlos Leite, falará sobre Desenvolvimento Imobiliário e as Cidades Sustentáveis.

Ainda, presenças de Flavio Amary, vice-presidente do Interior da entidade, e Renato Ferreira da Silva, consultor de Negócios da Rede Secovi de Imóveis, dentre outras personalidades.

Inscrições e informações pelos telefones (13) 3321-3823/3222-5860 ou e-mail baixadasantista@secovi.com.br. Evento gratuito, com ingresso mediante doação de brinquedos em prol da “Campanha do Brinquedo do Projeto Ampliar (braço social do Secovi-SP), que serão direcionadas às instituições da Baixada Santista.

Fonte: Secovi - SP