Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Secretários prestigiarão evento de legalização de empreendimentos

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Seminário já tem suas inscrições esgotadas e fila de espera

17 de setembro de 2012 - Os secretários municipais Ricardo Pereira Leite (Habitação) e Marcelo Cardinale Branco (Transportes) confirmaram presença na cerimônia de abertura do 5º Seminário de Legalização de Empreendimentos no Município de São Paulo, em 19 de setembro. O evento é promovido pelo SindusCon-SP, por meio da vice-presidência de Imobiliário, em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e se estenderá aos dias 26 de setembro e 3 de outubro, na sede do sindicato.

A abertura também terá as participações do presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, e do vice-presidente de Imobiliário Odair Senra.

O seminário já tem suas inscrições esgotadas e fila de espera, o que demonstra o enorme sucesso desta iniciativa pioneira e exclusiva do SindusCon-SP com a Prefeitura. O objetivo do evento é orientar e esclarecer as construtoras e os projetistas sobre como devem ser instruídos os processos de legalização de empreendimentos imobiliários junto aos Órgãos Municipais de São Paulo.

Durante o seminário, técnicos de diversos órgãos públicos municipais usarão em suas palestras exemplos concretos e complexos de empreendimentos para detalharem todas as fases –legislação, documentação, prazos, fluxos e procedimentos– da aprovação de empreendimentos imobiliários no município. Num canal direto com os profissionais do setor dedicados a esta tarefa, os técnicos da Prefeitura também estarão disponíveis para esclarecer as dúvidas dos participantes.

Segundo Elcio Sígolo, coordenador da área de Produção e Mercado do SindusCon-SP, “o evento colabora para aumentar a qualidade na instrução dos processos e reduzir o tempo gasto ao longo de todo o fluxo operacional, além de proporcionar uma melhor sinergia entre os corpos técnicos das secretarias municipais envolvidas e os das empresas”.

Fonte: Sinduscon – SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: