Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Seminário apresenta palestras nacionais e internacionais sobre projetos urbanos

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Entre autoridades e especialistas esperados para o evento estão o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin

15 de outubro de 2012 - Especialistas nacionais e internacionais estarão reunidos em 25 de outubro no seminário “Projetos urbanos: cidadania, desenvolvimento e oportunidades de negócios”. Promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por intermédio de seu Conselho de Política Urbana (CPU), em parceria com a Universidade Mackenzie e apoio do SindusCon-SP, o evento pretende debater alguns dos desafios da capital, como a requalificação da região central, investimentos gerados pelos grandes eventos mundiais que a cidade receberá além da geração de emprego, renda e oportunidades nas regiões mais periféricas.

Entre autoridades e especialistas esperados para o evento estão o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o secretário municipal de Habitação, Ricardo Pereira Leite; o diretor da FAU Mackenzie, Valter Caldana; o vice-presidente da ACSP e coordenador do CPU, Antonio Carlos Pela; o professor da FGV, Paulo Sandroni; os arquitetos Rui Ohtake, Andy Gruber; além de representantes da Universidade Técnica de Lisboa, da Universidade Politécnica de Milão, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Seine-Paris, da FAU USP e da FAU Belas Artes.

Os profissionais dessas instituições internacionais também estarão presentes em workshops preparatórios para o seminário, previstos para ocorrer entre 13 a 19 de outubro. Informações e inscrições para o seminário: (11) 3180-3144.

Fonte: Sinduscon – SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: