Seminário de tecnologia de sistemas prediais será em 19 de junho

Texto: Redação AECweb

Evento conta com patrocínio da Gerdau, Central de Seguros e Brasil Insurance Status e o apoio da Abrasip, Abrinstal, Sindinstalação e Compracon-SP

01 de junho de 2012 - O SindusCon-SP realizará em 19 de junho, no Centro Brasileiro Britânico, o 8º Seminário de Tecnologia de Sistemas Prediais – Qualidade e Inovação, em parceria com o Secovi-SP. O evento, que acontecerá entre 8h e 13h, pretende abordar o emprego de sistemas de aquecimento solar em edifícios de múltiplos pavimentos, e critérios para a gestão eficiente dos serviços de instalações prediais nos canteiros de obra. Os especialistas também devem fazer comentários sobre o que há de disponível atualmente no mercado nacional.

Coordenado pelos Comitês de Meio Ambiente (Comasp) e de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP, o seminário reunirá especialistas como Jorge Batlouni Neto, coordenador do CTQ; Francisco Antunes Vasconcellos, vice-presidente da Cohab-SP; Renato Soffiatti Mesquita de Oliveira, membro do CTQ; Hertez P. Corrêa, gerente de instalações da Cyrela; Eduardo Yamada, mestre em engenheira e gerente de sistemas prediais e energia do Centro de Tecnologia de Edificações (CTE); José Jorge Chaguri, diretor da Abrinstal e do Sindinstalação, entre outros.

Com estacionamento e almoço inclusos, a inscrição sai por R$ 350 para empresas associadas e entidades apoiadoras e R$ 450 para não associados. Em caso de cancelamento, a solicitação deve ser feita em até 72 horas antes do início do evento. O seminário conta com patrocínio da Gerdau, Central de Seguros e Brasil Insurance Status e o apoio da Abrasip, Abrinstal, Sindinstalação e Compracon-SP.

O Centro Brasileiro Britânico fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, no bairro de Pinheiros. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Informações e inscrições: (11) 3334-5600 ou pelo e-mail caa@sindusconsp.com.br.

Fonte: Sinduscon - SP