Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Seminário Mineiro de Obras Civis será realizado no dia 18 de fevereiro

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Serão abordados os seguintes temas: Segurança das Barragens, Patologia em Estruturas de Concreto e Gestão Lean Aplicada em Estruturas de Concreto

Edificação sustentável
Divulgação ABECE

Será realizada no dia 18 de fevereiro de 2020, na capital mineira, a segunda edição do Seminário Mineiro de Obras Civis, promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), por intermédio da Regional Belo Horizonte, pela ALCONPAT Brasil (Associação Brasileira de Patologia das Construções), pelo IBRACON (Instituto Brasileiro do Concreto) e pelo Instituto IDD.

Os engenheiros José Marques (Prof. Dr. da UFPR – Universidade Federal do Paraná), Rodrigo Moyses (da Ultra Lab) e Sergio Kemmer (da SR Consultoria e Treinamento) falarão sobre segurança das barragens, patologia em estruturas de concreto e Gestão Lean aplicado a estruturas de concreto, respectivamente.

Após as apresentações haverá uma mesa-redonda com debates entre os palestrantes e participantes.

Gratuito, bastando doar dois quilos de alimento não perecível para participar, o evento acontece no auditório do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), que fica na Av. Álvares Cabral, 1600 – Belo Horizonte – MG.

As inscrições podem ser efetuadas acessando o link https://www.sympla.com.br/2-smoc---seminario-mineiro-de-obras-civis__743644. Outras informações: (41) 3333-3668 ou e-mail contato@idd.com.br.

 

Fonte: ABECE
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: