Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Seminário sobre resíduos chega a São José dos Campos

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento acontecerá das 8h às 12h15 na Câmara Municipal

13 de setembro de 2012 - O SindusCon-SP, por meio do Comasp (Comitê de Meio Ambiente), e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA) realizarão em São José dos Campos, no dia 19 de setembro, a etapa local do ciclo de seminários “Resíduos da Construção Civil –Soluções e Oportunidades”, que está percorrendo as Regionais do sindicato com exemplos do que tem sido feito na área tanto por empresas quanto pelo poder público ou entidades de pesquisa. O evento, que conta com o apoio da Regional São José dos Campos do SindusCon-SP, tem como objetivo trocar experiências e incentivar a gestão correta dos resíduos da construção por parte dos municípios, geradores, transportadores, áreas de beneficiamento e destinação.

O evento acontecerá das 8h às 12h15 na Câmara Municipal, à rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia.

Gestores municipais e de órgãos públicos, legisladores, construtoras, incorporadoras, transportadoras, recicladoras, áreas de transbordo e triagem e aterros de resíduos de construção são o público alvo do seminário.

Entre os exemplos a serem apresentados estarão as soluções para Redução, Reutilização e Reciclagem de resíduos da construção civil, como os de gesso, e a produção de agregados reciclados.

Informações e inscrições gratuitas na Regional: (12) 3942-5007 ou sindusjc@sindusconsp.com.br.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: