Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Seminário sobre sistemas prediais acontecerá em julho

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

No dia 3, evento discutirá o que é necessário para atender a Norma de Desempenho

06 de junho de 2013 - A 9ª edição do seminário de “Tecnologia de Sistemas Prediais: Qualidade e Inovação”, uma realização do SindusCon-SP em parceria com o Secovi-SP, acontecerá em 3 de julho, no Centro Brasileiro Britânico. Com apoio institucional da Abrasip, SindInstalação e Abrinstal, o evento discutirá o que é necessário para atender a Norma de Desempenho (Parte 6 – sistemas hidrossanitários), a nova norma de sistemas hidráulicos prediais de água quente e fria e o programa de atendimento a projetistas e construtoras da Eletropaulo, entre outros assuntos.

Coordenado pelos Comitês de Meio Ambiente (Comasp) e de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP, o seminário reunirá especialistas como Paulo Sanchez, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP; Jorge Batlouni Neto, coordenador do  Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do sindicato; Renato Soffiatti Mesquita de Oliveira e Renato Genioli Jr, membros do CTQ; Carlos Barbara, coordenador da Comissão de Estudos de revisão das normas de instalações prediais de água fria e água quente, e Fabio Villas Bôas, diretor da Tecnisa, que discorrerá sobre o desafios na viabilização e concepção dos sistemas. Em sua apresentação, Villas Bôas deve detalhar um dos principais empreendimentos da companhia, o Jardim das Perdizes.

O seminário conta com patrocínio da Gerdau, Central de Seguros, Deca, Brasil Insurance Status, Knijnik Engenharia Integrada, Pormade Portas e Votorantim Cimentos. O Centro Brasileiro Britânico fica na Rua Ferreira de Araújo, 741, no bairro de Pinheiros. Mais informações: (11) 3334-5600 ou pelo e-mail eventos@sindusconsp.com.br.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: