Setor imobiliário do interior é discutido em São Paulo

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

No próximo dia 3 de abril, evento traçará panorama das regiões com números do setor

24 de março de 2014 - Na esteira dos bons negócios do setor imobiliário, o Interior do Estado de São Paulo está entre os componentes decisivos para o avanço do setor no País. E para discutir os rumos desse cenário, representantes das regionais do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) se reúnem no próximo dia 03 de abril, em São Paulo. O Mercado Imobiliário no Interior traz um panorama da realidade do mercado, suas peculiaridades e os desafios enfrentados pelo empresariado nessas regiões.

O interior e o litoral de São Paulo apresentam grande crescimento econômico, imobiliário e populacional nos últimos anos. Juntas, essas regiões, concentram cerca de 64% do PIB paulista (Produto Interno Bruto) e 21% do PIB nacional. Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP e diretor da regional de Sorocaba, coordena o encontro e fala de ações futuras para o setor. A proposta é discutir o desenvolvimento do mercado.

O mercado imobiliário do Estado de São Paulo é referência e cenário de grandes transformações sociais e econômicas, um dos principais impulsionadores da economia brasileira. O evento tem como principal objetivo apresentar um panorama do setor no interior e no litoral e incentivar oportunidades de negócios nessas regiões.

Estarão presentes, o presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes, o vice-presidente do Interior do Sindicato, Flavio Amary, coordenando as atividades do encontro, entre outros diretores representantes das regionais. “Essa é uma grande oportunidade para que todos do setor possam conhecer os números de mercado atualizados e o cenário imobiliário para 2014”, afirma Amary.

O Mercado Imobiliário no Interior é um evento destinado para profissionais dos setores de compra, venda, locação, administração, incorporação e loteamento. “No Vale do Paraíba, passamos por grandes reflexões em decorrência da criação da nova Lei de Zoneamento. A troca de experiências pode contribuir muito com o crescimento de todo o Interior”, enfatiza Frederico Marcondes Cesar, diretor da Regional do Vale do Paraíba.

Na esteira dos bons negócios do setor imobiliário, o Interior do Estado de São Paulo está entre os componentes decisivos para o avanço do setor no País. E para discutir os rumos desse cenário, representantes das regionais do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) se reúnem no próximo dia 03 de abril, em São Paulo. O Mercado Imobiliário no Interior traz um panorama da realidade do mercado, suas peculiaridades e os desafios enfrentados pelo empresariado nessas regiões.

Fonte: Secovi-SP