Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Sindicato da construção apresenta perspectivas para 2014

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Em 02/12, na coletiva de imprensa, também será divulgado o início da publicação das duas séries de CUBs

26 de novembro de 2013 – Em 2 de dezembro, às 11h, o SindusCon-SP realizará a sua coletiva de imprensa de final de ano. No evento, que será seguido de almoço de confraternização, na sede da entidade (r. Dona Veridiana, 55, Santa Cecília), o presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, fará uma avaliação do desempenho da construção civil em 2013, e as perspectivas para o próximo.

Ao lado do diretor de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan, e da coordenadora de construção civil da FGV, Ana Maria Castelo, Watanabe analisará o andamento do programa Minha Casa, Minha Vida, do mercado imobiliário e das obras de infraestrutura. No encontro também serão divulgadas as duas séries de CUBs (Custo Unitário Básico) que passaram a vigorar a partir de novembro: uma medindo os custos das empresas incluídas na desoneração da folha de pagamento e a outra para aquelas que não foram incluídas.

Serão divulgados os resultados da Sondagem Nacional da Construção, que deverá trazer uma previsão sobre expectativas, gargalos e intenções de investimentos da indústria da construção para 2014, bem como avaliações sobre a necessidade ou não de novos estímulos governamentais e sobre a continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida. Realizada trimestralmente, a sondagem reflete informações e percepções dos empresários sobre o ambiente de negócios da construção civil.

Confirme sua presença pelo e-mail fholtz@sindusconsp.com.br ou pelo telefone (11) 3334-5701, com Fabiana Holtz.

Fonte: Sinduscon - SP

 

 

 

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: