Sindicato dos Engenheiros realiza eleições para nova diretoria

Texto: Redação AECweb

Votação acontece entre 14 e 16 de abril pela Internet. Objetivo é permitir ampla participação

2 de abril de 2009 - O SEESP (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo) realiza no mês de abril as eleições para a diretoria que estará à frente da entidade no mandato 2010–2013. O pleito terá início na terça-feira (14), a partir da 0h, e termina na quinta-feira (16), às 19h. As votações serão realizadas pelo site do sindicato (www.seesp.org.br), abertas a todos os associados adimplentes.

O sistema é totalmente seguro e permite a ampla participação, já que o profissional pode votar onde quer que esteja. Até dia 10 de abril, todos os filiados da entidade de classe vão receber uma correspondência com instruções e a senha para participação no processo. Aqueles que desejarem poderão votar no equipamento que estará disponível, somente no dia 16 de abril, na sede do sindicato, na Capital paulista (Rua Genebra - 25 - Bela Vista). Nesse caso, é preciso estar munido de documento de identidade pessoal e levar a senha enviada previamente pelo correio.

Concorre à reeleição, o atual presidente da entidade, Murilo Celso de Campos Pinheiro. Engenheiro eletricista formado em 1978, atua no setor energético desde então e iniciou sua militância na Associação dos Engenheiros da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), onde foi representante, diretor, vice-presidente e presidente. Atuou como presidente do Fórum Estadual das Associações das Empresas Energéticas no Estado de São Paulo e conselheiro e diretor-tesoureiro do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de São Paulo). Hoje preside, além do sindicato, a FNE (Federação Nacional dos Engenheiros) e a CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados).

Mais informações pelo telefone (11) 3113-2620, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.