Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

SindusCon-SP abrirá 2ª turma de aquisição da madeira em 15 de março

Texto: Redação AECweb

Programa visa orientar as construtoras à melhor forma de cumprir a legislação ambiental

16 de fevereiro de 2011 - O SindusCon-SP em parceria com o WWF-Brasil iniciará em 15 de março a 2ª Turma do Programa Aquisição Sustentável de Madeira na Construção Civil.

Coordenado pelo Comitê de Meio Ambiente (Comasp) do SindusCon-SP e pelo WWF, o programa visa orientar as construtoras à melhor forma de cumprir a legislação ambiental com relação à compra e utilização de madeira e seus produtos, bem como a criar mecanismos que visem evitar a compra de madeira de origem ilegal ou predatória e gradativamente a substituir a madeira legal por madeira certificada.

Para participar, a construtora precisa ser associada ao SindusCon-SP e indicar dois representantes (fixos). As vagas são limitadas a 20 empresas participantes e, durante o desenvolvimento do programa, a empresa poderá ter no máximo uma falta nas reuniões de trabalho.

Para confirmar a participação, a empresa interessada deverá preencher o Termo de Adesão e encaminhá-lo até o dia 25 de fevereiro para a Área de Estratégia e Produtividade do SindusCon-SP/Comitê de Meio Ambiente, via fax: (11) 3334-5690 ou pelo telefone (11) 3334-5666. Para solicitar o Termo de Adesão escreva para kcilene@sindusconsp.com.br

As atividades da segunda turma acontecerão das 9h às 13h na sede do SindusCon-SP, à rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: