SindusCon-SP apoia Paulo Campos para superintendência do CB-02/ABNT

Texto: Redação AECweb

ABNT já abriu o processo de votação on line para o cargo

27 de janeiro de 2012 - SindusCon-SP indicou o consultor Paulo Eduardo Fonseca de Campos para concorrer ao cargo de superintendente do CB-02 (Comitê Brasileiro de Construção Civil) da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na gestão que irá de março de 2012 a março de 2015. A ABNT já abriu o processo de votação on line para o cargo, que será encerrado às 12h do dia 27 de fevereiro.

Arquiteto graduado pela PUC de Campinas (1981), Paulo Campos é mestre em Engenharia Civil pela EPUSP (1989) e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/USP (2002). É professor doutor da FAU/USP, onde se dedica ao ensino e à pesquisa sobre Projeto de Produto, com destaque para temas vinculados à arquitetura e indústria e ao design. Coordena atualmente o Curso de Design da FAU/USP. Ocupou o cargo de Coordenador Acadêmico do LAME (Laboratório de Modelos e Ensaios) da FAU/USP (2008-2011).

Campos também é sócio-diretor da Precast Desenvolvimento de Produto, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas e componentes construtivos industrializados, e foi diretor técnico da ABCIC (Associação Brasileira da Construção Industrializada em Concreto), entre outros.

Ele é consultor internacional em tecnologia para habitação do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento). É coordenador internacional do Projeto de Pesquisa "MicroCAD" do Programa Iberoamericano de Cooperação CYTED e membro do Grupo de Trabalho sobre Pré-fabricação da FIB-Fédération Internationale du Béton.

On line – Para a maior comodidade dos associados da ABNT, a eleição para superintendente está sendo realizada pelo sistema on line (via Internet). Para votar, basta entrar no site http://www.abntonline.com.br/eleicaocb/.

O votante deverá digitar seu usuário e senha para visualizar a cédula eletrônica. Depois, ele deverá efetuar a votação escolhendo seu candidato e confirmar o voto.

Após a confirmação do voto, o votante receberá um e-mail e não será permitido outro acesso.

A apuração dos votos será realizada às 15h do dia 27 de fevereiro, com a presença dos associados e/ou candidatos interessados. A declaração e posse dos eleitos será no dia 28 de fevereiro de 2012.

Fonte: Sinduscon – SP