SindusCon-SP candidata-se à reeleição para o Conselho Deliberativo da ABNT

Texto: Redação AECweb

Sindicato é candidato na categoria Sócio Contribuinte

06 de abril de 2011 - Com o propósito de continuar trabalhando e fazer cada vez mais pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o SindusCon-SP é candidato à reeleição no Conselho Deliberativo da entidade, na categoria Sócio Contribuinte. As eleições, que já se iniciaram, terminam em 3 de maio.

Se eleito, o sindicato será representado pelo coordenador do CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP), Paulo Sanchez (titular), e por José Paulo Jereissati (suplente). Ambos têm larga vivência na ABNT, Sanchez como ex-coordenador do CB-02 e Jereissati como representante do sindicato no Conselho Deliberativo da associação.

De acordo com o presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, e o vice-presidente de Tecnologia e Qualidade, Mauricio Bianchi, "tradicionalmente o SindusCon-SP tem atuado em favor da normatização da indústria da construção como um meio indispensável para elevar a qualidade na cadeia produtiva do setor e combater a informalidade".

Segundo eles, "por considerar a ABNT uma entidade relevante para o aperfeiçoamento contínuo das normas técnicas de toda a indústria brasileira, o sindicato tem participado dela ativamente, seja no Conselho Deliberativo como Sócio Contribuinte, seja no CB-02, do qual se constitui em sua entidade mantenedora. Daí a importância de a entidade prosseguir representada naquele Conselho."

Fonte: Sinduscon