Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

SindusCon-SP lança guia sobre coronavírus para orientar empresas do setor

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Publicação sistematiza informações importantes para empresas e seus funcionários enfrentarem o período de pandemia

Entre as informações apresentadas na publicação estão: formas de prevenção da doença, recomendações para a empresa e o canteiro de obras, links para cartazes, entre outros (Créditos: Maria Wan/ Shutterstock)

02/04/2020 | 14:03 - O SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) lançou o guia orientativo “Coronavírus: como enfrentar esse gigantesco desafio”, que sistematiza informações importantes para empresas do setor e seus funcionários enfrentarem o período de pandemia do novo coronavírus.

Entre as informações apresentadas na publicação estão: formas de prevenção da doença, recomendações para a empresa e o canteiro de obras, folhetos e vídeos produzidos pelo Sinduscon-SP com outras entidades, links para cartazes, explicação sobre legislações que tratam sobre a adoção de medidas trabalhistas no período, mudanças tributárias, entre outras.

O Sinduscon-SP irá atualizar de maneira permanente a publicação, de modo que o usuário sempre acessará a versão mais recente.

O presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, afirma na introdução do guia que a entidade permanecerá trabalhando pela saúde dos trabalhadores, pela empregabilidade e pela manutenção das atividades da construção.

“Contamos com a atitude firme das nossas associadas na mesma direção. Esperamos que mais este serviço do SindusCon-SP pelo fortalecimento de nossas empresas lhe seja útil e nos colocamos à disposição para juntos enfrentarmos este desafio gigantesco ao nosso setor”, escreve Senra.

Para acessar o guia, clique aqui.

(Com informações do Sinduscon-SP)

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: