Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Sinduscon-SP patrocina debate sobre competitividade sustentável

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

ConstruBusiness  promove análise da economia brasileira

29 de novembro de 2012 - Com patrocínio do SindusCon-SP, o Departamento de Construção Civil da Fiesp realizará em 3 de dezembro, das 8h30, às 12h30, no Teatro Sesi, na sede da Federação, o 10º ConstruBusiness. Nesta edição o tema do encontro será a competitividade sustentável, promovendo uma análise da economia brasileira, por intermédio de conceitos de sustentabilidade.

Durante o evento José Carlos de Oliveira Lima, vice-presidente da Fiesp e presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção, apresentará o estudo “Competitividade sustentável na cadeia da construção”. Por ser uma das ferramentas mais importantes do governo para estimular a economia, a indústria da construção se encontra em posição para propor uma política de crescimento sustentável a médio e longo prazo. Nesse contexto, o encontro deve reunir as principais entidades da cadeia produtiva do setor e autoridades dos governos federal, estadual e municipal.

Na sequência, haverá um painel com pronunciamentos de autoridades. O presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, e o vice-presidente de Habitação Popular, João Claudio Robusti, estarão presentes no evento.

Informações e inscrições no site (www.fiesp.com.br/agenda/10o-construbusiness-2012/) ou pelo e-mail deconcic@fiesp.org.br. A Fiesp fica na Avenida Paulista, 1.313.

Fonte: Sinduscon – SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: