SindusCon-SP renova participação no Conselho Municipal de Habitação

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Atribuição do Conselho é influir nas ações da Secretaria Municipal de Habitação sobre diretrizes da administração

26 de novembro de 2013 - O gerente de Produção e Mercado, Elcio Sigolo, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Cristiano Goldstein, foram homologados respectivamente como representantes titular e suplente do SindusCon-SP, na 5ª Gestão do Conselho Municipal de Habitação (2013-2015) de São Paulo (DOC de 22 de novembro).

Órgão da política habitacional da capital paulista, o Conselho Municipal de Habitação tem caráter consultivo, fiscalizador e deliberativo. Sua atribuição é influir nas ações da Secretaria Municipal de Habitação sobre diretrizes da administração. Pode decidir, por exemplo, a destinação de recursos para construções de conjuntos habitacionais, programas de urbanização de favelas, regularizações fundiárias e mutirões.

Sigolo, que era suplente, assumiu a titularidade no lugar do vice-presidente de Habitação Popular, João Claudio Robusti. Goldstein entrou na vaga de suplente aberta por Sigolo. Eles integram a bancada de 16 representantes da sociedade civil no órgão, também composto por 16 da Prefeitura e 16 de movimentos de moradia popular.

Fonte: Sinduscon – SP