Terex investe na estrutura de sua divisão de guindastes no Brasil
Como parte da estratégia global da Terex Cranes de organização por regiões, no intuito de facilitar a realização de negócios e fortalecer o suporte aos produtos, a Terex Latin America criou e investiu em uma nova estrutura de negócios para melhorar os serviços e o valor oferecidos aos clientes.
De acordo com medidas semelhantes adotadas em outras regiões, recentemente a Terex Cranes nomeou Herbert Karly como o diretor de Vendas e Suporte a Clientes para o Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no setor, Karly já liderou operações em outras multinacionais da indústria. Além disso, a Terex Cranes do Brasil começou a distribuir produtos, peças, serviços e suporte técnico de forma direta e exclusiva, sem um distribuidor intermediário.
"Criamos nosso próprio modelo de distribuição com forte ênfase nas necessidades de nossos clientes, valorizando a importância em dar-lhes todo o suporte necessário", afirma Karly. Além de contratar três novos colaboradores dedicados ao Suporte de Produtos, incluindo um gerente de serviços, a Terex está se beneficiando da rede de serviços para Pontes Rolantes da Demag e treinando os técnicos de manutenção para igualmente oferecerem suporte aos produtos da Terex Cranes.
Fonte: divulgação