Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Verticalismo sustentável será discutido por entidades em evento

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Encontro profissional acontece no dia 8 de abril

04 de abril de 2014 - Com o apoio do SindusCon-SP, a Fiabci/Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o CTBUH Brasil (Council on Tall Buildings an Urban Habitat Brazil) promoverão no dia 8 de abril, das 9h às 14h, um encontro profissional sobre o tema “Verticalismo Urbano Sustentável”.

Com uma grade de palestras e diálogos que darão destaque às mudanças, estratégias, perspectivas e oportunidades para o desenvolvimento de um ambiente urbano sustentável, o evento contará com três painéis distintos e regidos por renomados profissionais e líderes do setor, tais como: Cathy Yang, membro do CTBUH e gerente da Torre Taipei 101, em Taiwan; Joseph Burns, ex-diretor de Gestão do Grupo de consultores do CTBUH, no Thornton Tomasetti, Chicago, USA; Mario Franco, diretor da JKMF, em São Paulo; e Timothy Johnson, chairman do CTBUH.

O encontro marcará o lançamento do capítulo brasileiro do CTBUH e enfatizará uma de suas principais premissas: a promoção de diálogos multidisciplinares sobre urbanização e edifícios altos. O trabalho do CTBUH, já solidificado em outras regiões ao redor do mundo, vem sendo desenvolvido graças ao apoio de seus integrantes, na sua maioria líderes mundiais, desenvolvedores, arquitetos, engenheiros, empreiteiros, entre outros profissionais conectados com edifícios e cidades sustentáveis. Por isso, na ocasião, haverá uma explanação sobre a atuação do CTBUH pelo mundo e sobre os seus planos de ações em nosso país.

O encontro, com tradução simultânea, serviço de coffee break e de almoço, acontecerá no edifício do Secovi-SP (onde a Fiabci/Brasil está sediada), à Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Plenário - 2º andar - Vila Mariana, em São Paulo, das 9h às 14h.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se cadastrar, o interessado deverá entrar em contato com a Fiabci/Brasil - eventos@fiabci.com.br ou telefone (11) 5078-7778.

Fonte: Sinduscon-SP

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: