Viapol anuncia reposicionamento de marca
Texto: Agatha Menes do Nascimento
Para melhorar a interação com o público do varejo e se reafirmar como especialista, a empresa traz uma nova identidade visual e verbal, além de outras mudanças

Com o slogan “Especialista na construção de sonhos”, a Viapol acaba de anunciar seu reposicionamento de marca. A proposta é melhorar a interação com o público do varejo (B2C) e se reafirmar como especialista no mercado de impermeabilização.
A marca ganhou nova identidade visual e verbal, que são mais modernas, além de nova arquitetura de portfólio, mais focada nas necessidades dos consumidores. Outra novidade é a renovação da mascote Viapolino, que agora possui feições mais humanas.
A gerente de marketing, Cristiane Gottsfritz, diz que todas as mudanças estão sendo feitas de forma gradual e controlada, visando a qualidade dos serviços.
“Por se tratar de uma mudança profunda e abrangente, estamos realizando a implementação gradualmente para garantir que todas as propostas do rebranding sejam mantidas ao longo do tempo”, afirma a profissional.