Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Villagres apresenta suas novas coleções de porcelanatos

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

As peças das linhas Gaya Green e Canoas unem sofisticação, modernidade e elegância

Ambiente interno com peças da linha Canoas instaladas
A linha Canoas é assinada pelo arquiteto Paulo Niemeyer (Foto: Divulgação/Villagres)

23/01/2023 | 11:13  — A Villagres apresentou os seus lançamentos para o ano de 2023 com destaque para as linhas de porcelanatos Gaya Green e Canoas. Caracterizada pelo verde — tonalidade que remete à natureza e a tudo aquilo que floresce e é fértil —, a coleção Gaya Green apresenta o visual dos mármores exóticos. Além disso, as peças se sobressaem por seus veios e nuances rochosas, que passam a sensação de movimento em um plano de fundo verde (perfeitas para interiores).

Leia também

Como escolher revestimentos de piso e parede para banheiros
Uso de rejunte no mesmo tom do revestimento é tendência na construção
Porcelanato em fachadas combina beleza, durabilidade e industrialização

Já a linha Canoas — parte da Coleção Niemeyer da Villagres — foi concebida para homenagear a Casa das Canoas, projeto de Oscar Niemeyer. Com fragmentos de pequenos minerais integrados à gráfica, as peças são assinadas pelo arquiteto Paulo Niemeyer e têm proposta harmônica e suave. Disponíveis nas texturas externo e natural, os materiais proporcionam versatilidade ao projeto e podem ser aplicados em diferentes ambientes. Também contam com a tecnologia SAP, que eleva a resistência contra riscos e as deixam natural e granilhado.

“A Villagres apresenta duas novidades que unem sofisticação, modernidade e elegância”, afirma Renato Salvatti, gerente comercial do Grupo Villagres. “No caso da linha Canoas, é o lançamento deste ano que dá continuidade à parceria de sucesso que a empresa tem com o arquiteto Paulo Niemeyer, o que proporciona esse design diferenciado aos produtos”, diz.

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: