XVII Conami debaterá as tendências da administração imobiliária

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Organizado pelo Secovi-SP e a AABIC, congresso reunirá em São Paulo lideranças e profissionais do todo o País, de 13 a 16 de outubro

18 de fevereiro de 2013 - Com o objetivo de modernizar e aperfeiçoar o setor, a edição 2013 do Conami (Congresso Nacional do Mercado Imobi¬liário) colocará em debate as tendências e o futuro da administração imobiliária, além de promover o intercâmbio de experiências bem-sucedidas. Organizado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e a AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), o evento será realizado em São Paulo, no Hotel Renaissance, de 13 a 16 de outubro.

“O Conami é um dos eventos mais completos do gênero, abrangendo diversos segmentos e levando informações de qualidade a um público diversificado e exigente”,  afirma Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

A programação inclui temas como a evolução do programa de autorregulamentação na administração de condomínios, abordando o estágio atual dessa iniciativa, que visa diferenciar e qualificar as empresas especializadas em gestão condominial.

Outro assunto de destaque será a sucessão nas organizações imobiliárias familiares, com um debate entre lideranças que apresentarão suas visões, os desafios e cases de sucesso no processo de planejamento sucetório.

Um grande desafio atual é a gestão de empreendimentos certificados ou projetos como megacondomínios, condomínios inteligentes ou mixed use. Por isso, estes temas também farão parte das palestras do XVII Conami.

Como os profissionais da área devem acompanhar o andamento do mercado imobiliário no Brasil e no mundo, o congresso reunirá grandes nomes do setor para fazer uma análise global, considerando a conjuntura econômica, a demanda por habitação e investimentos, e as perspectivas para os próximos anos.

Em breve, será divulgada a programação completa, que incluirá visitas técnicas, mini cursos, além de outros temas e convidados especiais. “O evento é imprescindível não apenas para profissionais em busca de atualização e networking, mas também para as empresas que prezam as oportunidades de realizar bons negócios”, salienta Rubens Carmo Elias Filho, presidente da AABIC.

Fonte: Secovi - SP