Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Portas e janelas de PVC proporcionam alto desempenho termoacústico

Produtos da Belle Acoustique são indicados para ambientes comerciais e residenciais. Se forem especificados com o tipo de vidro correto, podem atenuar ruídos em até 40 dB

conforto-acustico
Se forem especificadas com o tipo de vidro correto, as portas e janelas da Belle Acoustique são capazes de atenuar ruídos em até 40 dB (foto: divulgação/Belle Acoustique)

As portas e janelas concebidas pela Belle Acoustique são ideais para ambientes comerciais e residenciais. Fabricadas com PVC, aliam alto desempenho à diferenciação estética. Com a correta especificação do vidro, elas são capazes de atenuar os ruídos em até 40 dB, além de garantirem isolamento térmico.

Destacam-se pela alta resistência às intempéries (chuvas, ventos, frio, calor etc.), à corrosão, putrefação, umidade, maresia, salinidades e a ações biológicas, que as tornam altamente duráveis. Além disso, estão em conformidade com as normas NBR 6.123 e ABNT 02:111.04-011.

As portas e janelas recebem proteção UV (raios ultravioletas) e são reforçadas com aço galvanizado inserido dentro de suas câmaras de ar. Também são sustentáveis, já que podem ser recicladas e não liberam substâncias tóxicas que prejudiquem o meio ambiente.

portas-e-janelas
As portas e janelas são fáceis de serem mantidas
(foto: divulgação/Belle Acoustique)

OUTROS DESTAQUES

• Não sofrem oxidação
• Resistentes a produtos químicos
• Extremidades soldadas por termofusão
• Estruturas reforçadas com aço galvanizado
• Manutenção simples com água e sabão neutro
• Podem ser recobertas com filmes decorativos de alto desempenho

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos