Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Cabos flexíveis da Corfio viabilizam instalações elétricas mais seguras

O cabo isolado Corfitox 750 V, destaque na linha de produtos da Corfio, atende as mais rígidas normas regulamentadoras do mercado.

CorfioOs produtos da Corfio representam o que há de mais seguro para instalações elétricas. São fios e cabos de cobre ou alumínio, desenvolvidos de acordo com as normas compulsórias e regulamentares em vigência no mercado, como o INMETRO.

A empresa possui um sistema de gestão de qualidade certificado pela ISO 9001, padronizando e melhorando continuamente seus processos produtivos e de serviços.

Fornece uma linha completa de condutores elétricos que atende com eficiência as necessidades de cada projeto.

A fabricação dos produtos abrange um rigoroso processo de monitoramento e controle das matérias-primas utilizadas, além de um sistema de inspeções e ensaios efetuados rotineiramente em laboratórios próprios com equipamentos modernos, que conferem a exatidão nos resultados encontrados.

CABOS FLEXÍVEIS

A linha de cabos flexíveis está disponível em vários modelos que se adéquam a diversas aplicações, como redes de distribuição de energia de prédios (residenciais, comerciais e industriais), ligações de painéis / monitores, subestações, instalações subterrâneas (banco de dutos e canaletas), calhas, dentro de eletrodutos ou sobre isoladores, ligações de aparelhos elétricos em geral (móveis e fixos), entre outras situações.

Os produtos são fabricados em diferentes cores que facilitam a visualização em eventuais manutenções.

CABO FLEXÍVEL CORFITOX 750 V

Um dos destaques da linha é o cabo flexível Corfitox 750 V, um condutor flexível de cobre nu, com têmpera mole e encordoamento nas classes 4 ou 5. O produto oferece isolação de Poliolefinico termoplástico não halogenado (LSZH) – e está disponível nas seguintes cores: preto, azul, verde, branco e vermelho.

O Corfitox 750 V é ideal para instalações em locais de grande efluência de público, conforme definições e métodos descritivos na NBR 5410. Suporta temperaturas que variam entre 70°C (regime permanente), 100°C (regime de sobrecarga) e 160°C (regime de curto-circuito).

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos