Biodigestor trata até 1,5 mil L por dia de esgoto domiciliar

Produzido com polietileno, o Biodigestor da Fortlev pode ser usado em instalações que não tenham rede de esgoto. Possui a maior eficiência do mercado

biodigestor
O Biodigestor possui alta eficiência no tratamento do
esgoto (foto: divulgação/Fortlev)

O Biodigestor é a solução da Fortlev para o tratamento de esgoto domiciliar. Fabricada com polietileno, a solução pode ser utilizada em instalações residenciais, comerciais, fazendas, sítios ou outras edificações que não tenham sistema de tratamento de esgoto.

Compacto, o sistema é composto por reator e filtro anaeróbio unificados de fluxo ascendente. Tem como principal característica a maior eficiência do mercado e capacidade para atender residências com até 15 pessoas. O Biodigestor está disponível com vazão de operação de 500 L/dia e 1.500 L/dia.

A Fortlev oferece cinco anos de garantia para os produtos que apresentarem defeito de fabricação e faz a substituição deles sem qualquer tipo de ônus para os seus clientes.

BENEFÍCIOS

+ Econômico: dispensa o uso do caminhão limpa-fossa. O lodo é conduzido para o leito de secagem e, após ser neutralizado com cal, pode ser utilizado como fonte de matéria orgânica e nutrientes, conforme a resolução CONAMA 375/2006
+ Tratamento: O Biodigestor 1.500 L/dia possui sistema de cloração, que combate microrganismos nocivos à saúde.
Exclusividade: Além de ser o único com sistema clorador, possui maior quantidade de elementos filtrante (e possui patente disso.)
+ Eficiência: Possui alta eficiência comprovada
Impermeabilidade: O esgoto em tratamento não tem contato com o solo
Compacto: por ser uma peça única, ocupa pouco espaço

biodigestor de 500 L/dia e 1500 L/dia
O Biodigestor está disponível nos modelos de 500 L/dia (à esquerda) e 1.500 L/dia (à direita) (foto: divulgação/Fortlev)

SAIBA MAIS SOBRE O SISTEMA CLORADOR

O sistema clorador é utilizado como pós-tratamento. É responsável pela desinfecção do esgoto por meio do cloro, que combate microrganismos causadores de doenças e odores. Para realizar o tratamento é recomendado colocar, a cada 15 dias, uma pastilha de 200 g de cloro no dispositivo do sistema de cloração.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Tanques Industriais Fortlev

Download de catálogo

Tanques Modulares Fortlev

Download de catálogo

Cisterna Horizontal

Download de catálogo

Cisterna Fortlev

Informativos Técnicos