Abraçadeira recuperável Speedy Tie suporta cargas de até 80 kg

Desenvolvida pela HellermannTyton, a solução pode ser usada na construção civil, na fixação de cabos e em indústrias de aquecimento, ventilação e eletroeletrônicas

A abraçadeira recuperável Speedy Tie, desenvolvida pela HellermannTyton, é feita com poliamida 6.6. Disponível na cor amarela, é recomendada para instalações temporárias da construção civil e em indústrias eletroeletrônicas, de aquecimento e ventilação. Também pode ser aplicada em paisagismo, andaimes, prateleiras e na fixação de cabos e outros componentes.

A solução conta com um mecanismo patenteado chamado Speedy-Click (solta fácil) que garante soltar e travar a abraçadeira facilmente com apenas uma mão. O procedimento é simples mesmo utilizando luvas, que geralmente dificultam esta ação.

abracadeira-speedy-tie
A abraçadeira recuperável Speedy Tie é fácil de ser manuseada (foto: divulgação/HellermannTyton)

DIFERENCIAIS

Além de ser capaz de suportar cargas de até 880 N (aproximadamente 90 kg), a abraçadeira pode trabalhar em ambientes com temperatura entre -40°C e 85°C. O produto também se diferencia pelo nível UL94 V2 de flamabilidade e pela certificação RoHS – Restriction of Certain Hazardous Substances (Restrição de Certas Substâncias Perigosas).

DIMENSÕES

Comprimento: 750 mm
Diâmetro de aplicação (mínimo/máximo): 40 mm/210 mm
Largura: 13 mm

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Tubos Termocontráteis TCN20 / TFN21

Download de catálogo

HelaClima

Download de catálogo

SmallTower