Soluções de controle de acesso Intelbras: rápidas e seguras

Destaques para a CAF 7000 — catraca com flaps de alta velocidade e que permite o fluxo de até 35 pessoas por minuto — e para o controlador SS 7520 Face T C

Controle de acesso Intelbras
Os dispositivos de controle de acesso da Intelbras garantem segurança e tranquilidade (Foto: Divulgação/Intelbras)

Empresa brasileira que desenvolve tecnologia de ponta, a Intelbras oferece sistemas inovadores para as áreas de segurança, redes, comunicação e energia. Neste conjunto de soluções, estão os componentes da linha de controle de acesso, que proporcionam tranquilidade para administradores de empreendimentos residenciais, comerciais ou corporativos. Os equipamentos gerenciam as informações de entrada e saída da edificação.

CAF 7000

Entre as opções de controle de acesso da Intelbras está a CAF 7000, uma catraca com flaps de alta velocidade e que permite o fluxo de até 35 pessoas por minuto. Com corpo em aço inox, é bastante resistente e durável (suporta até 5 milhões de ciclos). Outra de suas características é a função normalmente aberta, em que o equipamento deixa o acesso constantemente liberado e só fecha quando uma pessoa não autenticada tenta ultrapassar. Por isso, é ideal para ambientes movimentados, já que mantém a fluidez do tráfego.

A CAF 7000 foi desenvolvida para trabalhar em pares. Para o correto funcionamento, são instaladas catracas dos tipos Master e Slave. O produto conta, ainda, com “entrada de contato seco”, que o torna compatível com múltiplos sistemas de controle de acesso disponíveis no mercado, como o SS 7520 Face T C.

Controle de acesso Intelbras
CAF 7000 permite o fluxo de até 35 pessoas por minuto (Foto: Divulgação/Intelbras)

SS 7520 Face T C

Solução eficiente e inovadora, o controlador de acesso SS 7520 Face T C faz a aferição da temperatura e o reconhecimento de rostos — em ambos os casos de maneira rápida e precisa (mesmo quando há o uso de máscaras). Pode armazenar até 100 mil faces e possibilita o bloqueio da catraca quando uma pessoa tenta entrar no ambiente sem máscara. Também emite alertas quando o visitante apresenta temperatura corporal acima dos padrões definidos pelos gestores do edifício (com a possibilidade de personalização).

Muito ágil, SS 7520 Face T C faz a leitura da temperatura e o reconhecimento facial em até 0,5 segundos a uma distância de até 1,8 m. O dispositivo conta, também, com suporte que permite a total integração com diferentes tipos de catracas de acesso via contato seco.

Controle de acesso Intelbras
SS 7520 Face T C faz a leitura da temperatura e o reconhecimento facial em até 0,5 segundos (Foto: Divulgação/Intelbras)

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Lume 2000

Download de catálogo

Lume 1000

Download de catálogo

Lea 101

Download de catálogo

Bla 102

Informativos Técnicos