Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Painel de LED com altura reduzida para locais com pouca profundidade

Desenvolvido para ambientes internos de escritórios, residências, restaurantes e lojas, o painel de LED da Intral SA tem expectativa de vida útil de 50 mil horas

painel-de-led
O painel de LED não emite infravermelho e ultravioleta (foto: divulgação/Intral AS)

O painel de LED de embutir desenvolvido pela Intral SA foi pensado para atender instalações em gesso de ambientes internos em escritórios, residências, restaurantes e lojas. Pode ser aplicado em locais com pouca profundidade, pois sua altura é reduzida (10 mm).

Feito com alumínio extrudado, possui driver com isolação galvânica e acompanha um kit de clips e parafusos para instalação. Também se destaca pela baixa depreciação do fluxo luminoso e por exigir pouca manutenção.

DESTAQUES

Por não emitir infravermelho, o painel não aquece o ambiente onde está instalado. Também não desgasta os objetos, já que não emana ultravioleta. Além de contar com LEDs de alta eficiência, mantém o fluxo luminoso mesmo em casos de variação da tensão elétrica.

O produto opera em áreas com temperaturas de -5° a 35°C e se diferencia pela expectativa de vida útil de 50 mil horas. Apresenta, ainda, IRC superior a 80 e R9 maior do que 0, o que garante melhor reprodução das cores.

Está disponível nas cores de luz branco frio ou branco neutro. Possui acendimento instantâneo e conta com diferentes versões dimerizáveis (sob consulta).

CARACTERÍSTICAS

Especificações técnicas

• Potência: 27 W ou 40 W
• Eficiência: 90 lm/W
• Fluxo luminoso: 2.400 lm ou 3.600 lm
• Fator de potência: 0,95
• Temperatura de cor: 4.000 K ou 6.000 K

Dimensões

• Tamanho: 400 mm x 400 mm
• Nicho: 620 mm x 620 mm

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos