Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Móveis de aço são resistentes e versáteis

A ISMA possui uma linha de aço com roupeiros, armários, bancadas, estantes, entre outros produtos de alta qualidade e em diversas cores

Móveis de Aço
Os armários e balcões da ISMA são ideais para armazenamento de diferentes itens, inclusive medicamentos (Foto: Divulgação/ISMA)

O aço é um dos materiais mais resistentes e duráveis do mundo. Com ele é possível criar diferentes estruturas e elementos, como portas, mesas, armários, janelas, vergalhões e parafusos.

Uma das empresas em destaque nesse segmento é a ISMA, que possui know-how de mais de 52 anos no mercado. A empresa é referência em soluções customizadas para organização e armazenagem. Os produtos feitos em aço são projetados e fabricados visando a otimização do espaço.

Sua linha completa de Móveis de Aço é produzida com alta tecnologia e qualidade (possui o selo ISO 9001:2015). Os produtos são resistentes (recebem tratamento contra a corrosão), duráveis (três anos de garantia) e muito bonitos. Estão disponíveis em diversas cores:

Cartela de cores dos Móveis de Aço
Os Móveis de Aço possuem uma ampla cartela de cores (Foto: Divulgação/ISMA)

MODELOS

Os Móveis de Aço da ISMA são compostos por:

Armários

Podem armazenar vários itens com segurança, inclusive medicamentos. Acompanham fechaduras e estão disponíveis em diferentes modelos.

Arquivos

Arquivos com gavetas ideais para armazenar pastas suspensas e outros objetos. Possuem fechadura com trava simultânea de todas as gavetas e duas chaves.

Balcões

São ideais para áreas de atendimento e armazenamento. Também servem como bancada de apoio.

Bancadas

Usadas em indústrias ou oficinas para suporte de ferramentas e objetos pesados. Resistentes, as bancadas podem ser encontradas com tampo em madeira ou aço.

Estantes de aço
As estantes de aço podem ter diversos acessórios complementares (Foto: Divulgação/ISMA)

Bancos para vestiário

Feitos com assento em madeira plástica ou madeira maciça. Disponíveis nas larguras de 750 mm, 1.000 mm ou 1.500 mm.

Estantes

Armazenam e organizam diferentes itens, como livros, revistas, caixas e objetos. Há diversas possibilidades de configurações e aplicabilidades. Além disso, têm acessórios opcionais como divisores, gavetas e suportes de pastas suspensas.

Armários ferramenteiros

Com gavetas e prateleiras reguláveis para organizar ferramentas, suportam cargas de até 40 kgf/prateleira.

Roupeiros

Recomendados para guardar diversos itens, como roupas, acessórios e EPIs. Cada porta do roupeiro tem um fechamento individual (chave ou cadeado). São resistentes e possuem modelos que atendem à NR 18 e 24.

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos