Equipamentos Kaiobá fazem bombeamento de 600 m³ de concreto na Arena Corinthians

Bombas SCHWING-Stetter nos modelos S32X, S39SX e S42SX garantiram segurança à operação

Bombeamento de concreto

Arena Corinthians, estádio construído para sediar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a abertura do evento. O complexo foi projetado para atender a capacidade de 48 mil torcedores, mas durante o campeonato comportará 20 mil assentos removíveis para totalizar 68 mil lugares – os assentos excedentes serão retirados após o encerramento da Copa.

Desafio

Realizar o bombeamento de concreto nas bases da Arena Corinthians, incluindo a etapa onde será construído um prédio de 11 andares com salas de aquecimento, conveniência, alojamento e área administrativa. Para isso, a obra exigia equipamentos modernos e de alta capacidade de bombeamento.

Solução

Mais de 600 m³ de concreto foram bombeados com os equipamentos disponibilizados pela Kaiobá. O serviço foi executado com êxito e sem nenhuma ocorrência, atendendo todas as exigências do projeto

A Kaiobá Equipamentos, referência no fornecimento de serviços de locação para concretagem na Construção Civil, forneceu as bombas SCHWING-Stetter, nos modelos S32X, S39SX e S42SX.

Mais de 600 m³ de concreto foram bombeados com os equipamentos disponibilizados pela empresa. O serviço foi executado com êxito e sem nenhuma ocorrência, atendendo todas as exigências do projeto.

Um dos diferenciais deste equipamento é a possibilidade de oferecer controle remoto para seu manuseio, o que garantiu muito mais segurança e facilidade durante a operação.

Bombeamento de concreto

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

Locação de Bombas para concreto, com frota de última geração. São bombas rebocáveis; auto bombas estacionárias; auto bombas com lanças de 28m, 32m, 36m, 39m, 42m e 58m; mastros de distribuição de concreto 32m e Spider. Estão disponíveis para locação diária no Estado de São Paulo e também para obras em todo o Brasil.

Descrição da Obra
Contratante: Odebrecht Engenharia e Construção
Local da obra: São Paulo (SP)
Prestador de serviço: Kaiobá Equipamentos Ltda.
Produtos: Bombas de concreto SCHWING-Stetter
Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb
Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Estudos de Casos