Primeiro esmalte sintético diluível em água do Brasil

Kisatech Esmalte Híbrido não tem odor forte e possui alta brilho, fácil aplicação e diferentes cores

Balde roxo de 3,2 L do Kisatech Esmalte Híbrido em fundo brancoKisatech Esmalte Híbrido está disponível em mais de 3 mil cores diferentes (Foto: Divulgação/Tintas Killing)


Um dos pontos negativos ao usar esmaltes e tintas é o forte odor de alguns produtos, que pode perdurar por dias.

A boa notícia é que com as Tintas Killing não tem esse problema. A marca acaba de lançar o primeiro esmalte sintético diluível com água do Brasil. Trata-se do Kisatech Esmalte Híbrido, que possui baixo odor, alto brilho e cobertura perfeita.

“O Kisatech Esmalte Híbrido é indicado para proteger superfícies internas e externas. Além disso, é recomendado para embelezar diversos tipos de materiais, como madeira e metal”, comenta Laércio Cortes, gerente comercial da Killing Tintas e Adesivos S.A.

Tire as principais dúvidas sobre a novidade!

Por que o esmalte da Tintas Killing é considerado inovador?

O que difere o Kisatech Esmalte Híbrido de outros esmaltes é sua composição: resina alquídica emulsionada em água. Ou seja, o produto não precisa ser diluído com aguarrás (solvente muito utilizado para esse tipo de aplicação e que tem um odor fortíssimo).

Justamente por isso, o esmalte reduz a emissão de VOC – compostos orgânicos voláteis que também contribuem para um forte odor.

Quais são as outras vantagens do Kisatech Esmalte Híbrido?

Por ser diluível em água, Kisatech Esmalte Híbrido possui mais vantagens do que os produtos convencionais, como: melhor alastramento, perfeita cobertura, maior brilho (em comparação com esmaltes acrílicos à base d’água), fácil aplicação e ótima adesão em repintura sobre esmaltes sintéticos. Além disso, facilita a limpeza das ferramentas de aplicação*.

* Se o esmalte secar, será necessário utilizar o solvente Kisa-rás para a limpeza dos resíduos secos.

Em quais cores Kisatech Esmalte Híbrido está disponível?

A Tintas Killing trabalha com o Sistema Tintométrico Colorline, que possibilita escolher mais de 3 mil cores.

Qual é o rendimento do esmalte?

Kisatech Esmalte Híbrido é encontrado em baldes de 800 ml e 3,2 litros. Para ajudar a calcular o rendimento, a Tintas Killing desenvolveu uma ferramenta que informa a quantidade necessária do produto para cada obra.

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos