Uso de espaçadores melhora a estética em porcelanatos

Os produtos da Moldare têm alta qualidade, são fáceis de extrair e garantem maior resistência à pressão do clique, sem deixar rebarbas

Espaçadores para Pisos e Porcelanatos
Os Espaçadores para Pisos e Porcelanatos estão disponíveis nas medidas de 1,00 mm, 1,5 mm, 2,00 mm e 3,00 mm (Foto: Divulgação/Moldare)

Com mais de 20 anos de experiência no setor de injeções de alta performance de termoplásticos técnicos, Moldare a também produz niveladores, cunhas, clips niveladores, entre outras peças técnicas em plástico que atendem às normas do mercado, como a NR-12 e a ISO 9001:2015.

Uma das linhas de destaque é a de Espaçadores para Pisos e Porcelanatos. Os produtos são desenvolvidos com matéria-prima virgem e ajudam na secagem e no assentamento dos pisos. Mais do que isso, impedem o deslocamento das peças e a diferença de altura entre os pisos e os rejuntes.

Os espaçadores da Moldare têm alta qualidade, são fáceis de extrair e garantem maior resistência à pressão do clique, sem deixar rebarbas. Além disso, melhoram o acabamento do piso e evitam tropeços por conta de desníveis. E mais: as cunhas podem ser reutilizadas, aumentando a sustentabilidade da obra.

Os Espaçadores para Pisos e Porcelanatos proporcionam, também, “fugas” entre os pisos, conforme as medidas disponíveis (1,00 mm, 1,5 mm, 2,00 mm e 3,00 mm).

Saiba mais!

APLICAÇÃO

Saco com Espaçadores para Pisos e Porcelanatos
Os Espaçadores para Pisos e Porcelanatos são feitos com matéria-prima virgem, que aumenta sua qualidade e resistência (Foto: Divulgação/Moldare)

O uso dos espaçadores/niveladores Moldare deve seguir as instruções abaixo:

• Após a aplicação da argamassa é necessário inserir o Espaçador para Pisos e Porcelanatos por baixo da peça;
• Inserir a cunha no espaçador para iniciar o nivelamento. Na sequência, concluir o ajuste manualmente ou com alicate nivelador;
• É importante regular e ajustar o alicate no travamento da primeira peça. O parafuso “A” regula a posição da base móvel; o parafuso “B” regula o limite de pressão máxima para ajustar a cunha sem romper o espaçador;
• É necessário regular apenas uma vez para que as outras peças sejam travadas da mesma maneira;
• Depois que a argamassa secar é necessário bater com um martelo de borracha lateralmente em cada espaçador para que a parte superior desse se rompa e libere as cunhas;
• Além disso, é importante seguir as recomendações de assentamento fornecidas pelo fabricante da argamassa. A depender do formato do revestimento, deve-se colocar mais espaçadores em cada lado e certificar-se que as cunhas reutilizáveis estejam em boas condições de uso.

Sistema de Espaçadores para Pisos e Porcelanatos
Os Espaçadores para Pisos e Porcelanatos seguem diversas normas de qualidade e segurança (Foto: Divulgação/Moldare)

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos