Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Micro ETA produz até 5 mil litros de água potável por dia

Com baixo custo de manutenção e fácil operação, o equipamento PW 5660 pode ser alimentado por energia elétrica ou solar; inversores ou geradores

PW 5660
PW 5660 auxilia no abastecimento de água para áreas carentes ou remotas (Foto: Divulgação/PWTech)

O PW 5660 é um sistema de purificação de água desenvolvido pela PWTech, que transforma água contaminada em água potável a partir de fontes hídricas alternativas (como rios, chuva e poços). Elimina 100% dos vírus e bactérias, reduz particulado e produz cerca de 5 mil litros de água potável por dia.

Com baixo custo de manutenção e fácil operação, o equipamento funciona com energia elétrica, placa solar ou geradores. É leve, portátil, robusto e com baixo custo de manutenção e operação. Ideal para obras de empreendimentos comerciais, residenciais, industriais e de agronegócio. Nesses casos, proporciona uma economia considerável no custo com água.

Também é excelente opção para auxiliar no abastecimento de água em comunidades carentes, atendendo, até mesmo, às regiões mais remotas.

TECNOLOGIA PW FLOW

A PWTech também desenvolveu (em parceria com o Instituto Senai de Tecnologia e o Sebrae) uma plataforma de dados que permite a utilização de um aplicativo para monitoramento (à distância) da vazão de água potável produzida e do consumo de energia — tudo em tempo real.

ÁGUA POTÁVEL

PW 5660 atende à Portaria 5 do Ministério da Saúde (anexo 20 - SS65).

ESPECIFICAÇÕES

• Tamanho: 80 cm x 50 cm x 40 cm;
• Peso (aproximado): 12 kg;
• Média de troca dos filtros (aproximada): 120.000 l;
• Vazão média: 4 l/min;
• Garantia contra vírus e bactérias: 100%;
• Consumo de energia: 0,33 kWh/m3;
• Alimentação: 110/220 V.

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos