Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Empilhadeiras Série 8: alto desempenho em serviços especiais e ambientes severos

Desenvolvidas pela TOYOTA, as empilhadeiras a combustão Série 8 destacam-se pela alta produtividade e segurança no transporte de materiais

empilhadeira-a-combustao-serie-8-da-toyota
As empilhadeiras da Série 8 estão disponíveis nas opções à gasolina, diesel ou GLP (sob consulta) (foto: divulgação/TOYOTA)

As empilhadeiras a combustão Série 8 desenvolvidas pela TOYOTA são ideais para o transporte de materiais em operações especiais e ambientes severos. A produtividade, o excelente funcionamento e a segurança são garantidas em todas as condições.

Os equipamentos estão disponíveis nas categorias Standard, com capacidade de 1 ,8 a 3 toneladas e elevação máxima de 6 metros e n a categoria Big, com capacidade de 3 ,5 a 8 toneladas e elevação máxima de 7 metros. Os modelos 8FG18, 8FG25 e 8FG30 podem ser encontrados nas opções à gasolina, GLP ou diesel (sob consulta).

DESTAQUES

Os equipamentos possuem alta capacidade para cargas pesadas, atendendo a diferentes demandas logísticas e destacando-se no mercado pela economia de combustível e baixo custo operacional. Veja alguns destaques:

Sistema SAS (Sistema de Estabilidade Ativa): ao detectar diversos fatores que podem levar à instabilidade lateral e ao tombamento, o SAS ativa instantaneamente o cilindro bloqueador para estabilizar o eixo traseiro, aumentando a estabilidade da empilhadeira. O resultado é um alto nível de segurança operacional.
Sistema OPS (Sensor de Presença do Operador): o sistema detecta a ausência do operador no equipamento, bloqueando as funções hidráulicas e o deslocamento da empilhadeira para garantir sua segurança, assim como da carga e do ambiente operacional.
Rodagem superelástica: padrão em todos equipamentos, o pneu não fura mesmo em terrenos severos.
Direção mais leve do mercado: reduz a fadiga do operador e proporciona maior conforto e produtividade.
Motor Dual Fuel: caso o GLP acabe, é possível utilizar gasolina sem prejudicar o desempenho do equipamento.
Melhor visibilidade: proporcionada através do aumento do vão livre entre os perfis do mastro e pelo painel central rebaixado. Auxiliando também na proteção do operador com aberturas amplas e perfis arredondados.
Maior durabilidade dos componentes: todos os conectores elétricos são protegidos contra infiltração de sujeira e umidade, evitando o desgaste precoce e garantindo a qualidade e o desempenho do equipamento.
Motor Industrial TOYOTA : desenvolvido especificamente para empilhadeiras a combustão, é projetado para fornecer alto desempenho e eficiência de combustível, proporcionando confiabilidade, altíssima vida útil e baixo custo de manutenção.

Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Empilhadeira elétrica 8FBN18

Download de catálogo

Empilhadeira elétrica 8FBN20

Download de catálogo

Empilhadeira elétrica 8FBN25

Download de catálogo

Empilhadeira elétrica 8FBN30

Informativos Técnicos