Vauta fabrica linha de madeiras e compensados para diferentes projetos

São madeiras e compensados produzidos com alta tecnologia, durabilidade e matéria-prima de qualidade



Vauta fabrica linha de madeiras e compensados para diferentes projetos

A Vauta é referência na fabricação de madeiras em geral para Construção Civil. Há quase duas décadas no mercado, a empresa fornece produtos de qualidade comprovada. Alia alta tecnologia de produção, matérias-primas de primeira e garantia de máxima durabilidade. Desenvolve, também, blocos cerâmicos e de concreto para diferentes projetos.

PRODUTOS

Madeiras
Indicadas para telhados, portas e mobiliários. São tábuas, sarrafos, pontaletes e vigamentos.

Compensados Plastificados
Painéis multilaminados do tipo exportação, prensados com resina fenólica à prova d’água. São, ainda, revestidos com filme importado e selados com tinta impermeável. Disponíveis em várias dimensões (1,22 x 2,44 e 1,10 x 2,20) e espessuras (06 mm a 25 mm). Aplicados em fôrmas de concreto para vigas, pilares, fundações e lajes.

Vauta fabrica linha de madeiras e compensados para diferentes projetos

Compensados Resinados – Cola Fenólica
São produzidos com miolo e capa de pinus de madeira originária da região sul do país. Tem como característica a presença de nós naturais em sua superfície. Os compensados são prensados sob alta temperatura com resina fenólica. Podem ser reaproveitados, pois são à prova d’água e resistentes contra a ação da chuva, umidade e microorganismos. Ideais para: tapumes, barracões de obra, bandejas de proteção, fôrmas de concreto para vigas, pilares, fundações e lajes.

Compensados de Pinus
As camadas internas dos Compensados de Pinus são preparadas com resina colante à base de ureia e formol, composição que garante alta durabilidade ao produto. Ideais para: embalagens industriais, barracos de obra, tapumes, construções provisórias, palcos e indústria moveleira.

Vauta fabrica linha de madeiras e compensados para diferentes projetos

Compensados – Naval
São ideais para uso na Construção Civil, mezaninos e, principalmente, na indústria naval. Oferecem proteção contra o ataque de fungos e cupins; são prensados sob alta temperatura com cola fenólica naval, sendo resistentes ao contato com a água.

* A Vauta faz a entrega dos compensados para todas as regiões do Brasil!


Veja mais sobre os produtos da Vauta neste link

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos