Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Porta corta-fogo industrial possui resistência prolongada

Disponível nos modelos de correr ou de dobradiça, a porta corta-fogo industrial possui fechamento automático. Fabricada conforme as exigências da ABNT NBR 11.711

porta-corta-fogo-ynollux
A porta corta-fogo industrial pode ser usada em shoppings, galpões, hotéis, cinemas, hospitais e edifícios comerciais ou residenciais (foto: divulgação/Ynollux)

A porta corta-fogo industrial é indicada para compartimentação em edifícios comerciais e industriais, galpões de logística, indústrias de papel e depósitos. Além de resistir ao fogo por 240 minutos, se destaca pela resistência mecânica e por reduzir a passagem das chamas e da fumaça.

Possui um sistema de fechamento automático, que pode ser acionado por um fusível termossensível (quando a temperatura atinge 68°C) ou pela central de incêndio. A porta também é capaz de proporcionar isolamento térmico aos ambientes.

Fabricada conforme a norma NBR 11.711, é constituída por madeira pinus ellioti e revestida com folhas de flandres protegidas por zarcão nas duas faces.

porta-corta-fogo-industrial
A porta corta-fogo industrial garante agilidade e
segurança à saída de pessoas e veículos
(foto: divulgação/Ynollux)

OUTRAS APLICAÇÕES

• Hotéis;
• Cinemas;
• Hospitais;
• Edifícios comerciais e residenciais.

CARACTERÍSTICAS

Área máxima: 25 m²;
Espessura da porta inferior e superior (3 m²): 66 mm e 88 mm;
Peso da porta inferior e superior (3 m²): 70 kg/m² e 80 kg/m².

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos