Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Projetora mecaniza e simplifica a execução do reboco

Mono-Mix, solução da m-tec, tem tamanho reduzido e está disponível em versão que pode ser alimentada pela rede elétrica residencial (220 V)

Projetora Mono-Mix
Equipamento também está disponível na versão de 400 V (Foto: Divulgação/m-tec)

Contando com a tecnologia e a confiabilidade da m-tec, a projetora Mono-Mix está disponível em versão de 220 V e de corrente monofásica (que pode ser alimentada pela rede elétrica residencial) ou na versão de 400 V. Ambas permitem um ajuste de potência em quatro níveis.

Compacto e de fácil manuseio, o equipamento pode ser abastecido com material ensacado ou pastoso. Todas as argamassas secas estão aptas para ser projetadas, como as decorativas, monocapa, chapisco, gesso, pisos autonivelantes e materiais isolantes.

A máquina também pode receber um misturador posterior opcional para lidar com substâncias de difícil mistura.

DIFERENCIAIS

Mono-Mix possui uma estrutura simples e lógica, que permite a rápida limpeza após o uso. Conta, ainda, com fácil desmontagem em três peças individuais, o que simplifica o transporte com gruas. Tem também rodízios que, aliados ao tamanho reduzido do equipamento, facilitam o seu manuseio.

Já o seu sistema de acionamento garante potência suficiente para a execução dos trabalhos mais exigentes.

DADOS TÉCNICOS

Tabela Mono-Mix
* Em função da consistência, qualidade e composição do material; modelo e estado da bomba; diâmetro e comprimento da mangueira de transporte; e altura de bombeio.
Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

D50

Download de catálogo

Duo Mix

Download de catálogo

M280

Download de catálogo

Mono Mix

Informativos Técnicos