Caminhão F-350

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  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

    Ideal para o transporte rodoviário em trechos de média distância, o Caminhão F-350 está ainda mais potente que a versão anterior, o novo motor tem melhor aproveitamento do torque em altas rotações. Além de menor consumo de combustível, se destaca pela estrutura compacta e leve, menor nível de ruídos e vibrações, maior durabilidade, menos emissões e está preparada para rodar com biodiesel B20. O sistema de transmissão possibilita troca de marchas mais facilitadas, manutenções simplificadas e de baixo custo.

  • Especificações Técnicas

    Caminhão F-350

  • Aplicações

    Ideal para o transporte rodoviário em trechos de média distância.

  • Capacidades / Desempenho

    Total de carga admissível: 3.100 Kg
    Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 4.500 Kg
    Carga útil + Carroceria: 2.128 Kg
    Capacidade máxima de tração (CMT): 5.700 Kg
    Velocidade máxima em PBT/PBTC: 116 km/h
    Capacidade máxima de subida (%) (Com PBT): 65
    Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 47
    Partida em rampa (%) (Com PBT): 32
    Partida em rampa (Com PBTC): 22

  • Motor / Potência

    Motor Cummins / ISF2.8L 150 P7-2
    Tipo: Diesel - 4 cilindros em linha
    Potência máxima: 150 cv (110 kw ) / 3.200 rpm
    Torque máximo : 360 Nm / 1.500 - 2.900 rpm
    Cilindrada total: 2.776 cm3
    Relação de compressão : 16,9:1
    Sistema de injeção eletrônica - Common Rail

  • Combustível / Energia

    Combustível: diesel
    Capacidade do tanque de combustível: 105 l
    Reservatório de Arla 32: 20,5 l
    Óleo do motor com filtro: 5,0 l
    Alternador: 14 V / 90 A
    Bateria 1 bateria / 12 V / 750 CCA / 78 AH

  • Sistema de transmissão

    Confeccionada com componentes de alta durabilidade, é ideal para aplicações mais severas, além de possibilitar troca de marchas mais facilitadas e manutenções simplificadas e de baixo custo.
    Motor de transmissão Eaton FSO 4505 D
    Acionamento manual, por alavanca no assoalho
    Marchas: 5 à frente, 1 ré
    Relação de transmissão 1ª marcha 5,76:1
    2ª marcha 2,73:1
    3ª marcha 1,62:1
    4ª marcha 1,00:1
    5ª marcha 0,77:1
    ré 5,50:1

  • Deslocamento

    Motor TRW / TAS 20
    Tipo de direção: Hidráulica, com esferas recirculantes
    Freio de serviço: Hidráulico, com servo-freio assistido pela bomba de direção, dois circuitos independentes, com ABS e EBD
    Freio de estacionamento: Mecânico, atuando nas rodas traseiras por meio de cabos

  • Dimensões / Peso

    Distância entre eixos: 3.581 mm
    Comprimento total: 5.730 mm
    Largura (paralama a paralama): 2.023 mm
    Bitola traseira: 1.755 mm
    Bitola dianteira: 1.738 mm
    Diâmetro de giro do veículo parede a parede: 15.800 mm
    Distância do eixo dianteiro ao painel traseiro da cabine: 2.055 mm
    Altura do veículo (vazio): 1.942 mm
    Altura da cabine acima das longarinas: 1.258 mm
    Largura externa chassi: 859 mm

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