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Ideal para o transporte rodoviário em trechos de média distância, o Caminhão F-350 está ainda mais potente que a versão anterior, o novo motor tem melhor aproveitamento do torque em altas rotações. Além de menor consumo de combustível, se destaca pela estrutura compacta e leve, menor nível de ruídos e vibrações, maior durabilidade, menos emissões e está preparada para rodar com biodiesel B20. O sistema de transmissão possibilita troca de marchas mais facilitadas, manutenções simplificadas e de baixo custo.
Caminhão F-350
Ideal para o transporte rodoviário em trechos de média distância.
Total de carga admissível: 3.100 Kg
Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 4.500 Kg
Carga útil + Carroceria: 2.128 Kg
Capacidade máxima de tração (CMT): 5.700 Kg
Velocidade máxima em PBT/PBTC: 116 km/h
Capacidade máxima de subida (%) (Com PBT): 65
Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 47
Partida em rampa (%) (Com PBT): 32
Partida em rampa (Com PBTC): 22
Motor Cummins / ISF2.8L 150 P7-2
Tipo: Diesel - 4 cilindros em linha
Potência máxima: 150 cv (110 kw ) / 3.200 rpm
Torque máximo : 360 Nm / 1.500 - 2.900 rpm
Cilindrada total: 2.776 cm3
Relação de compressão : 16,9:1
Sistema de injeção eletrônica - Common Rail
Combustível: diesel
Capacidade do tanque de combustível: 105 l
Reservatório de Arla 32: 20,5 l
Óleo do motor com filtro: 5,0 l
Alternador: 14 V / 90 A
Bateria 1 bateria / 12 V / 750 CCA / 78 AH
Confeccionada com componentes de alta durabilidade, é ideal para aplicações mais severas, além de possibilitar troca de marchas mais facilitadas e manutenções simplificadas e de baixo custo.
Motor de transmissão Eaton FSO 4505 D
Acionamento manual, por alavanca no assoalho
Marchas: 5 à frente, 1 ré
Relação de transmissão 1ª marcha 5,76:1
2ª marcha 2,73:1
3ª marcha 1,62:1
4ª marcha 1,00:1
5ª marcha 0,77:1
ré 5,50:1
Motor TRW / TAS 20
Tipo de direção: Hidráulica, com esferas recirculantes
Freio de serviço: Hidráulico, com servo-freio assistido pela bomba de direção, dois circuitos independentes, com ABS e EBD
Freio de estacionamento: Mecânico, atuando nas rodas traseiras por meio de cabos
Distância entre eixos: 3.581 mm
Comprimento total: 5.730 mm
Largura (paralama a paralama): 2.023 mm
Bitola traseira: 1.755 mm
Bitola dianteira: 1.738 mm
Diâmetro de giro do veículo parede a parede: 15.800 mm
Distância do eixo dianteiro ao painel traseiro da cabine: 2.055 mm
Altura do veículo (vazio): 1.942 mm
Altura da cabine acima das longarinas: 1.258 mm
Largura externa chassi: 859 mm