menu-iconPortal AECweb
                 Cargo 1119
                 Cargo 1119

Cargo 1119

O Cargo 1119 alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia. O Cargo 1119 vem equipado com o novo motor Cummins ISB 4.5 de quatro cilindros, com 189 cv de

Divepe

  • ícone PDF

    Catálogo - Cargo 1119

  • ícone Cifrão

    Cotar esse produto

Arquivos para Download

Download de catálogo

Ford Cargo 2629

Detalhes do produto
  • Descrição do Produto

    O Cargo 1119 alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia. O Cargo 1119 vem equipado com o novo motor Cummins ISB 4.5 de quatro cilindros, com 189 cv de potência e 600 Nm de torque, fazendo dele o caminhão mais potente da categoria. Sua transmissão Eaton de 5 marchas mais ré tem relações desenvolvidas especialmente para otimizar o torque e o desempenho.

  • Dimensões / Peso

    Comprimento total: 7.007 mm / 7.407 mm
    Distância carroceria ao eixo dianteiro: 650 mm
    Distância entre-eixos (1º ao 2º): 3.900 mm /4.300 mm
    Plataforma de carga: 5.090 mm / 5.490 mm
    Altura aba superior longarina ao solo: 790 mm
    Altura aba superior longarina à cabine: 1.780 mm
    Altura máxima da cabine basculada ao solo: 2.190 mm
    Largura externa chassi: 865 mm
    Largura máxima: 2.240 mm
    Bitola dianteira: 1.880 mm
    Bitola traseira: 1.670 mm

  • Aplicações

    Diversas áreas de aplicação

  • Capacidades / Desempenho

    Total de carga admissível: 10.510 kg
    Peso Bruto Total (PBT) – Homologado: 10.510 kg
    Carga útil + Carroceria: 7.164 kg / 7.154 kg
    Capacidade máxima de tração (CMT): 12.000 kg
    Velocidade máxima em PBT/PBTC: 108 km/h
    Capacidade máxima de subida (Com PBT): 38%
    Partida em rampa (Com PBT): 29%

  • Motor / Potência

    Motor Cummins ISB4.5 186 P7-1
    Tipo: Diesel - 04 cilindros em linha
    Potência máxima: 189 cv (139 kW) @ 2.300 rpm
    Torque máximo 61,2 kgfm (600 Nm) / 1.100 - 1.900 rpm
    Cilindrada total: 4.462 cm³
    Sistema de injeção eletrônica - Common Rail

  • Combustível / Energia

    Combustível: diesel
    Capacidade do tanque de combustível: 150 l
    Reservatório de Arla 32: 25 l
    Óleo do motor com filtro: 13 l
    Sistema 12 V
    Alternador 14 V / 90 A
    Bateria 1 bateria / 12 V / 750 CCA / 100 AH

  • Recursos adicionais

    Sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva) é uma tecnologia para o pós-tratamento dos gases de exaustão, que melhora a performance do caminhão e aumenta a economia de combustível
    O acelerador eletrônico dispensa o tradicional cabo de aço do acelerador, que passa a ser comandado eletronicamente, o que resulta em mais precisão para quem dirige
    O sistema de acionamento da transmissão através de cabos contribui para tornar os engates mais leves, suaves e precisos, garantindo uma operação mais silenciosa

  • Ferramentas Opcionais

    Os vidros elétricos já vem de fábrica no Cargo 119 para motorista e passageiro. Proporcionam mais conforto e eficiência para o dia a dia de trabalho.

  • Tecnologia embarcada

    O computador de bordo no painel de instrumentos mostra o código de falhas do motor, sinalizando qualquer anomalia
    Controle eletrônico de velocidade

  • Sistema de transmissão

    Motor Eaton FSO-4505 D
    Acionamento: Manual mecânico
    Marchas: 5 (cinco) marchas à frente e 1 (uma) à ré
    Relação de transmissão 1ª marcha: 6,13:1
    2ª marcha: 2,83:1
    3ª marcha: 1,53:1
    4ª marcha: 1,00:1
    5ª marcha: 0,77:1
    ré - 5,50:1 (não sinc)

  • Deslocamento

    Diâmetro de giro: 15,58 / 17,82 m
    Motor ZF 8090
    Tipo de direção: Hidráulica, com esferas recirculantes
    Freio de serviço: À ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e ABS / ASR / EBD
    Freio de estacionamento: À ar com molas acumuladoras e atuação nas rodas traseiras
    Freio motor Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático

  • Cabine de comando

    Isolamento térmico e acústico na cabine
    Cabine com design inovador, se destaca pelo conforto e visibilidade proporcionados ao motorista
    Une funcionalidade, ergonomia e eficiência aerodinâmica, transmitindo sensação de movimento mesmo com o veículo parado
    O banco com suspensão pneumática aumenta o conforto
    Novo volante que permite ao motorista ajustar sua inclinação e altura, graças ao sistema de ajuste pneumático, configurando-o de acordo com sua preferência

  • Segurança

    Freios ABS com EBD de série
    Controle de tração (ASR)
    Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto)

Tem alguma dúvida? Solicite aqui mais informações
Selecione uma profissão.
Preenchimento obrigatório
Selecione UF