Fechar iteração

Cargo 1723 Kolector Torqshift

Caminhões - venda

e receba respostas dos melhores fornecedores em até 3 dias.

Serviço disponível em SP - RJ - MG

Divepe

  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

    O caminhão Cargo 1723 Kolector Torqshift alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia. Vem equipado com motor Cummins ISB6.7 226 P7 de seis cilindros por linha, com 230 cavalos de potência e 821 Nm de torque. Sua transmissão Eaton de 10 marchas mais 2 de ré tem relações desenvolvidas especialmente para otimizar o torque e o desempenho.

  • Especificações Técnicas

    Cargo 1723 Kolector Torqshift

  • Aplicações

    Utilizado para transporte de cargas

  • Capacidades / Desempenho

    Relação de redução do eixo traseiro: 5,38:1
    Velocidade máxima em PBT/PBTC: 83 km/h
    Capacidade máxima de subida (%) (Com PBT): 49%
    Capacidade máxima de subida (Com PBTC): 31%
    Partida em rampa (%) (Com PBT): 46%
    Partida em rampa (Com PBTC): 29%
    Carga útil + Carroceria: 10.273 / 10.219 kg
    Capacidade máxima de tração (CMT): 32.000 kg

  • Motor / Potência

    Cummins ISB6.7 226 P7
    06 cilindros em linha
    Potência máxima: 230 cv (169 kW) @ 2.300 rpm
    Torque máximo : 83,7 kgfm (821 Nm) / 1.100 - 1.800 rpm
    Cilindrada total: 6.693 cm³
    Relação de compressão: 17.3 : 1
    Injeção Eletrônica - Common Rail

  • Combustível / Energia

    Diesel
    Sistema: 24 V
    Alternador: 28 V / 80 A
    Bateria 2 baterias / 12 V / 550 CCA / 100 AH
    Tanque de combustível: 275 l
    Reservatório de Arla 32: 50 l
    Óleo do motor com filtro: 19.5 l

  • Tecnologia embarcada

    Tacógrafo com display digital
    Computador de bordo
    Controle de tração (ASR)
    Assistência de partida em rampa (HLA)
    Função Low: garante maior rendimento do freio motor, proporcionando maior durabilidade ao freio de serviço.
    Função Kickdown permite ao motorista operar em dois modos de condução

  • Sistema de transmissão

    Eaton/ES-11109LB
    Acionamento automatizado
    10 marchas à frente e 2 à ré
    1ª marcha 15,28 : 1
    2ª marcha 11,87 : 1
    3ª marcha 9,19 : 1
    4ª marcha 6,85 : 1
    5ª marcha 4,91 : 1
    6ª marcha 3,53 : 1
    7ª marcha 2,60 : 1
    8ª marcha 1,94 : 1
    9ª marcha 1,39 : 1
    10ª marcha 1 : 1
    ré 1 - 13,84:1
    ré 2 - 3,92:1

  • Deslocamento

    Motor ZF 8097
    Tipo de direção: hidráulica, com esferas recirculantes
    Freio de serviço: à ar, tipo "S" Cam com circuito duplo, dianteiros e traseiros a tambor e ABS / ASR / EBD
    Freio de estacionamento: a ar com molas acumuladoras e atuação nas rodas traseiras
    Freio motor: Válvula tipo borboleta no tubo do escapamento, com acionamento eletropneumático

  • Segurança

    Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto)
    Freios ABS com EBD
    Fordtrac: sistema de rastreamento, comunicação e telemetria.

  • Dimensões / Peso

    Peso Bruto Total (PBT) com 3º eixo instalado por terceiros: 23.000 kg