Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

TE 2 CSM transforma entulhos em material reaproveitável

O equipamento é capaz de triturar 2 metros cúbicos por hora e ameniza impactos ambientais nos canteiros de obra

A reciclagem de resíduos sólidos de construções, reformas e demolições, além de impactar menos o meio ambiente, também favorece a economia de recursos.

Pensando nisso, o triturador TE 2 CSM foi desenvolvido especialmente para evitar o acúmulo de entulho e fornecer um tratamento adequado a esse tipo de material em obras de pequeno e médio portes.

Especificações

O equipamento, que possui opção para três diferentes diâmetros de ruptura do entulho, é compacto e demanda pouco espaço para operação. Constituído inteiramente em aço carbono - perfis e tubos -, o TE 2 CSM possui mandíbulas maciças em aço de alta resistência e é montado sobre rolamentos que eliminam totalmente o atrito. Possui também opções de regulagem para granulometrias de 2,5, 5 e 7 centímetros.

Quando o concreto é processado, o triturador o transforma em agregado reciclado para concreto magro. Caso o resíduo inclua elementos cerâmicos, o resultado da moagem pode virar insumo no preparo de concreto não estrutural.

Além disso, o produto minimiza a necessidade de extração de minérios e reduz a energia despendida para a fabricação de novos componentes para a construção civil

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Serra Circular de Bancada SB 12

Download de catálogo

Serra para cortar piso e asfalto SP 13...

Download de catálogo

Serra para cortar piso e asfalto SP 13...

Download de catálogo

Serra para cortar piso e asfalto SP 93...

Informativos Técnicos