menu-iconPortal AECweb

Draco oferece equipamentos sanitários antivandálicos em aço inox AISI 304

Resistentes e duráveis, produto são ideais para aplicação em sistemas carcerários, como prisões e centros penitenciários

A Draco fornece equipamentos sanitários antivandálicos em aço inox AISI 304 de alta resistência e durabilidade, feitos especialmente para atender os problemas de manutenção nos banheiros de sistemas carcerários, como prisões e centros penitenciários.

Mais que produtos são soluções, incluindo opções com acesso e manutenção por fora da cela, pela galeria técnica.





PRODUTOS

Combi Compact, um combinado de lavatório e vaso sanitário em aço inox AISI 304 com 2 mm de espessura. Já inclui o sistema de acionamento também totalmente antivandálico, tanto da torneira como da descarga do vaso sanitário.

Draco oferece equipamentos sanitários antivandálicos em aço inox AISI 304

Há, ainda, o Lavatório de parede com 2 mm de espessura e o Vaso Sanitário Prisional com 1,5 mm de espessura, ambos em aço inox AISI 304, com saída de água convencional ou horizontal. Para estes produtos, a Draco comercializa à parte diferentes opções de sistemas de acionamento o que inclui também o chuveiro, que pode ter seu funcionamento liberado pela central (de acordo com horários e regras do local).

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto

Veja mais produtos da Draco disponíveis no Canal de Especificação Online
Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Catálogos para download

VER MAIS CATALOGOS
Download de catálogo

Torneira Eletrônica Luxo

Download de catálogo

Torneira Eletrônica Polo

Download de catálogo

Torneira Eletrônica Watermatic

Download de catálogo

Válvula de Descarga Modelo Antivandálica

Estudos de Casos
Informativos Técnicos