Andaime tubular da Orguel possui alta resistência e rápida montagem

O andaime tubular é ideal para serviços em altura e em prédios de pequeno porte. Dispensa o uso de ferramentas e mão de obra especializada

grupo-orguel
O andaime tubular Mecanfix possui capacidade máxima de 1.500 kg (foto: divulgação/Orguel)

Os profissionais que estão em busca de equipamentos para trabalhos em altura podem encontrar no portfólio da Orguel a solução ideal para cada serviço. O andaime tubular é utilizado em obras de prédios pequenos – seja em ambientes internos quanto externos. Versátil, também pode ser usado na manutenção industrial.

Feito 100% em aço inox, o andaime pode ser encontrado em dois tamanhos: 1 m x 1 m ou 1 m x 1,5 m. As ponteiras dos painéis que compreendem o equipamento são trefiladas no próprio tubo sem o uso de solda, o que aumenta sua vida útil. Além disso, o andaime recebe acabamento com pintura por imersão na cor cinza.

VANTAGENS

andaime-tubular
O andaime tubular atende às normas NR18 e ABNT
NBR 6494 (foto: divulgação/Orguel)

A solução também dispõe de acessórios como: escada de acesso, rodízios, sapatas fixas ou ajustáveis, guarda-corpo e piso metálico antiderrapante (que proporcionam maior segurança aos colaboradores durante as obras).

Uma das principais características do andaime tubular é a capacidade de tornar a obra mais prática, já que sua montagem e desmontagem é simples, rápida e dispensa a utilização de ferramentas ou mão de obra especializada. Se diferencia, ainda, pela alta resistência e capacidade de carga (1.500 kg).

O andaime tubular da Orguel está em conformidade com as normas NR18 e ABNT NBR 6494.

Clique para obter catálogo e outras informações deste produto Veja mais produtos deste fornecedor disponíveis no Portal AECweb

Mercado da obra

Produtos Relacionados

MAIORES INFORMAÇÕES

Informativos Técnicos